DESPEDIDA DE SOLTEIRA

Dentre as festas pré-casamento, uma das mais divertidas é a Despedida de Solteiro, embora ela seja opcional, pois não são todos os casais que optam por fazê-la. Mas, se a sua amiga quiser, e você como madrinha vai organizar, analise bem o perfil da noiva e dê uma olhada nas nossas dicas, que eu garanto que ela vai amar e a despedida vai bombar!



1. REUNIR AS AMIGAS
Vale salientar que a despedida é da noiva, ou seja, você deve reunir as amigas dela, num número considerável de convidados e de acordo com a personalidade dela. Ela é baladeira? Que tal fechar um Pub? Ela é caseira? Vamos fazer algo em casa?



2. SIGILO
Acredito que você nunca tenha ouvido falar do que aconteceu em uma despedida de solteiro masculina, então...Vamos fazer o mesmo?! Não precisa e nem se deve contar o que aconteceu, quem bebeu até esquecer a identidade, ou quem dançou no balcão. E em tempos de tecnologias, muitas lives e stories, nada de fotos/vídeos da noiva descabelada descendo até o chão. 



3. DECORAÇÃO
Leve em consideração o estilo da noiva, o que ela gosta (também cabe um tema), faça uma playlist para vocês dançarem, se divertirem bastante; se fantasiem, ou combinem de ir com looks divertidos e/ou ousados rsrsrs. E a noiva em evidência, com um véu e em trajes que vão dos mais clássicos aos mais ousados, afinal só terão mulheres na despedida, para ela ir aquecendo pro grande dia.



4. GOGOBOY
O famoso gogoboy é um elemento opcional na despedida de solteira, então converse com a noiva para saber o que ela espera, pois a mesma pode não se sentir a vontade por ter um homem ali, ou pode se divertir e dar boas gargalhadas com as amigas vendo um desconhecido rebolando de cueca de couro. Ah, e se for contratar, procure empresas de confiança para evitar problemas.


5. BRINCADEIRAS
Quanto às brincadeiras, estas vão desde as mais comuns até as mais ousadas/picantes. Podem ser feitas perguntas sobre o noivo, o casal e gravar as respostas com ele, afim de que a noiva responda da mesma forma; caso ela erre, deve pagar prendas, como passar trotes telefônicos, dentre outros. Demonstrações de sex shop também podem fazer parte, onde a noiva deve tentar adivinhar a função dos brinquedos eróticos, o que deve garantir boas gargalhadas.


Por fim, existem outras formas de comemorar a despedida de solteira:

  Uma viagem só com as amigas mais próximas;
  Fazer uma balada na balada, com a noiva e amigas “a caráter”;
 Um dia só para as amigas, tipo Day Spa, entre outros, pois o importante é celebrar a felicidade e o amor. 

Ps: Todas as imagens foram retiradas da internet. 

Por hoje é só, espero que gostem, meninas! Beijos da Fê!






12 comentários:

  1. Oi!!
    Eu adoro festas de casamentos e principalmente as Despedida de Solteiro 😀 são sempre super divertidas.
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim, geralmente são bem legais!

      Excluir
    2. Olá Joana D'arc! As despedidas de solteiro são sempre bacanas, né non!? Fico feliz que tenha gostado! Beijos!

      Excluir
  2. São as melhores festas, sempre! Adorooo, hehehe! Beijosss!

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Demais, né non, Sadhia!? Fico feliz que tenha gostado! Beijos!

      Excluir
  4. adorei seu posta,ótimas dicas!
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Cíntia, fico feliz que tenha gostado! Abraços!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...